Ajuda
Fechar

Outubro Rosa

Quando nos conscientizamos a respeito de nossa capacidade de realização, a saúde, a felicidade e o bem-estar acompanham esse estilo de vida. Dar um passo a mais, estar atento às possibilidades e colocar intenção em cada atitude são maneiras de viver melhor.

Cuidado e Prevenção

Convidamos as nossas embaixadoras para falar sobre a importância do autocuidado e amor-próprio.

Isa Giani

Isa Giani

@isagianiyoga

Você é a pessoa mais importante da sua vida. Cuide-se!

Camila Espinosa

Camila Espinosa

@camilaespinosa

Cultivar o amor-próprio é mais do que entender que você é a pessoa mais importante da sua vida. É cuidar da saúde do seu corpo, mente e alma com carinho e consciência. Pratique!

Bella Falconi

Bella Falconi

@bellafalconi

Autocuidado, saúde e bem-estar proporcionam um conhecimento incrível sobre o nosso feminino e a conexão com o nosso corpo. Procuro passar isso com tudo que faço com as dicas do cuidado com o corpo e o espírito.

Lulu Gondim

Lulu Gondim

@lulugondim

A chave da saúde física e mental da mulher é criar um espaço de bem estar e autocuidado. É harmonia com o corpo, conhecer, respeitar a essência e fazer o que nos faz bem de verdade.

Como começou?

A campanha do Outubro Rosa foi criada no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure como um movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama. Seu objetivo é chegar a 100% de diagnóstico no estágio inicial da doença, pois, aumenta as chances de recuperação.

Nossa ação

100% do lucro das vendas da Regata Basic LIVE! Holographic será doado para o Mutirão de Reconstrução Mamária. A ação voluntária tem objetivo de atender as pacientes que estão na fila de espera do SUS e que não possuem condições de realizar essa cirurgia de forma particular.

Faça sua parte

Garanta a sua e junte-se a
nós nesta causa.

Dr. Raidel Deucher Cirurgião plástico

Nascido em Florianópolis, graduado em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina, lidera desde 2014 o Mutirão de Reconstrução Mamária do Imperial Hospital de Caridade.

“Diversas etapas acompanham o tratamento de câncer de mama: diagnóstico, quimioterapia, cirurgia de retirada das mamas... Esse processo ajuda na autoestima das pacientes. Cerca de 90% dos casos necessitam de cirurgia de reconstrução de mama”, explica Dr. Raidel.

Quero ajudar

Confira todas as campanhas